Marcadores

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Curiosidades sobre as Bahamas..........

   
      Olá!!!
  Como nós já dissemos antes, a América Central é muito interessante , um dos seus países é  as Bahamas, um páís com muitas belezas naturais e com muitas curiosidades, estão aí abaixo, algumas curiosidades sobre as Bahamas:

   New Providence, a principal ilha tropical de Bahamas é o paraíso dos resorts de luxo.


   Mais da metade da população leva o sobrenome Rolle, herança do inglês Denys Rolle, que, no século 18, ganhou da Corte britânica mais de 2.800 hectares daquelas terras.


   Pelas janelinhas do avião já é possível ver a famosa cor do mar das Bahamas, o azul transparente no nordeste do Caribe.


   As mulheres negras estão sempre bem arrumadas e com cabelos impecáveis, lotados de gel e desfilam com coques imensos enfeitados.


   Uma das manias das mulheres de Bahamas são as tranças com missangas.


   Pequenas lojas, coladas umas nas outras, oferecem uma grande variedade de artigos feitos de palha - de bolsas bem-acabadas a simples descansos de panela ou bonecas.


   No centro da cidade, para compras, não há meio-termo. A alternativa ao Mercado de Palha são as lojas de grifes famosas. Perfumes, relógios e cosmésticos podem ser adquiridos a preços mais em conta que os encontrados no Brasil. Vale a pena comprar. Mas, quando o assunto é souvenir, a história muda. Uma caneca com "I love Bahamas" pode sair por US$ 10. E uma camiseta, com dizeres semelhantes, não sai por menos de US$ 15.


   As vans são uma boa opção para locomover-se por Nassau.


   Bimini é consagrada como o paraíso dos pescadores e foi moradia do escritor Ernest Hemingway, que chegou por lá graças à abundância de marlins e atuns.


   O mergulho autônomo também é bastante recomendado, especialmente na Bimini Wall, repleta de corais negros.

     Bom, essas são só algumas das informações sobre as Bahamas, em breve, postaremos muito mais curiosidades e informações não só sobre as Bahamas mas sobre todas a América Central. Até mais!!!!



Postado por Stefany Caroline

Nenhum comentário:

Postar um comentário